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POLÍTICAS DA LOJA

ORDENAR POR:

POLÍTICAS DA LOJA

 

Termos de compras sobre os produtos e serviços adquiridos na empresa BEA SANTOS DESIGNER.

Ao realizar a compra em nossos canais de venda o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos.

*Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais.*

- DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO E FRETE -

O serviço tem seu valor e frete descritos no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções. E o frete tendo opções de retirada, uber e 99 entrega, sedex, pac, pac mini, modico e carta registrada.

Processo de Criação

 

A contratada ficará responsável por enviar um briefing com perguntas sobre o que o (a) contratante espera ter no produto contratado, e também enviará á prévia baseada no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra, sem esquivar-se do que foi solicitado no briefing inicialmente.

 

O contratante poderá fazer até três pedidos de alteração, onde poderá escolher uma das prévias e alterá-la. Poderá ainda, unir detalhes destas, ou solicitar alteração de acordo com o desejado.

Na apresentação do pacote de Identidade Visual, o contratante poderá solicitar até três pedidos de alteração, desde que não altere em nenhuma hipótese, a logotipo principal já finalizada. Caso o cliente queira realizar alteração na logo principal, será cobrado um valor de 60% da identidade visual já paga.

Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração. 

 

A contratada pode recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias seguindo a política de troca e cancelamento.

 

DOS PRAZOS

Cláusula 1 – Prazo pós compra: A contratada terá um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação da compra para entrar em contato com o contratante, via Whatsapp ou email.  

 

Cláusula 1.1 – O cliente após sua compra poderá mandar mensagem via whatsapp/email com o número do pedido para dá inicio ao atendimento.

 

Cláusula 2 – Todos os prazos estão descritos nos produtos, podendo adiar o prazo estabelecido com aviso prévio (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, acidentes no escritório, pandemias, greve de correios, atraso de fornecedores, etc).

 

Cláusula 2.2- Acrescentar dias para a produção de novas prévias de artes.


 

Cláusula 3 – O prazo a ser considerado SEMPRE é o da descrição do produto + 5 dias úteis para preparação na expedição, nota fiscal e postagem nos correios + o prazo dos correios que varia de acordo com a opção que o cliente seleciona.

 

 Cláusula 4 – Prazo de envio dos arquivos digitais por e-mail: Para enviar os arquivos digitais por e-mail, ao cliente, a Contratada possui até 2 dia útil.

 

Não contabilizamos feriados nacionais, feriados estaduais, finais de semana.

 

 

DEVERES DA CONTRATADA

 

Cláusula 5 – Responder ao contratante nos prazos estipulados nas cláusulas constantes em “Dos Prazos”.

Cláusula 6 –  Cobrar uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual. E R$ 15,00 (quinze reais) em artes digitais.

Cláusula 7 – Cobrar 50 % do valor custeado pela identidade visual, caso o cliente deseje alterar a logomarca principal.

Cláusula 8 – Apresentar o questionário necessário para iniciar o projeto para cada contratante.

Cláusula 9 – Desenvolver projetos descritos pelas Partes por meio de questionários.

Cláusula 10 – Efetuar até 3 pedidos de alteração gratuitas após a finalização da logomarca principal, a pedido do contratante.

Cláusula 11 - Mandar por e-mail um projeto de identidade visual em arquivos EPS, PDF e PNG;

Cláusula 12 – Ocorrência o cliente tenha perdido todo o projeto de identidade visual, nós o embarques no prazo máximo de 90 dias corridos.

Cláusula 13 – Efetue os reembolsos necessários de acordo com as cláusulas de “Reembolso”.

Cláusula 14 – Divulgar os pedidos de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação e documentação da empresa. (EXCETO não será divulgado antes, caso o cliente peça para divulgar depois dele, por questões de lançamento)

Cláusula 15 – Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido e aplicar a política de cancelamento.

 

DEVERES DO (A) CONTRATANTE

O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar o detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho via email ou whatsapp

Cláusula 16 – Efetuar pagamento sobre o pedido e enviar o comprovante via meio de comunicação fornecido.

Cláusula 17 – Responder o questionário (Briefing) com a maior riqueza em detalhes para a confecção do pedido ou enviar o email para contatobeasantosdesigner@gmail.com com todas as informações para criação das artes.

Cláusula 18–  Enviar o logotipo em sua melhor qualidade e informações de personalização, para garantir melhor qualidade da arte, para não ter problemas com a qualidade do produto. Em caso de Logotipo com qualidade baixa não garantimos excelência no produto.

Cláusula 19– Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado e o prazo de envio da transportadora ou correios.

 

Cláusula 20– Revisar e analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação, principalmente em telefones, emails, redes sociais.

 

Cláusula 21– Respeitar a forma de trabalhar da empresa, prazos e seus respepctivos funcionários e colaboradores.

 

Reembolso

 

Cláusula 22– Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral. (exceto como consta na cláusula 23)

 

Cláusula 23– Ocorrendo a desistência após o prazo estipulado, do pedido após ser iniciado a impressão, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, e custos de matéria prima.

Prévias enviadas

Projetos enviados

A Contratada realizará o reembolso integral ao cliente em até 7 dias após a entrega de um projeto, no qual não houve satisfação no pedido e que não houve alteração.

 

 

Cláusula 24– Preencher corretamente o endereço de envio no ato da compra, o correios faz apenas 1 tentativa de entrega. Após a tentativa de entrega volta ao nosso sede o cliente deverá pagar um novo frete*.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PARA ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE.

 

Acompanhar o envio do pedido via código de rastreamento pois a empresa não se responsabiliza por extravios, divergência de endereço, não recebimento, greves ou atraso do Correios. 

O cliente tem o prazo de até 15 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.

Em caso de compra de identidade visual:

 

Tem a possibilidade do cliente não gostar das prévias de artes recebidas, portanto iremos alterar, mas é necessário que haja paciência e compreensão por parte do cliente.

 

Como estabelecido o cliente tem direito á 3 alterações gratuitas excedendo esse limite é cobrado R$ 40,00

Em caso de reprovação total do projeto enviado o prazo de criação retorna do inicio e o cliente deve mandar novas referências, e revisando o questionário para ver o que não foi mandado.

Em caso de reprovação total do 2º projeto mandado a empresa o cliente não poderá cancelar e receber estorno do valor pago em nenhuma %.

 

Após a entrega do projeto não é possível cancelar pois o pedido estará finalizado e concluído.

 

Após o envio do arquivo final por e-mail, não é possível fazer alterações, apenas em caso de erros ortográficos ou desvios das opções escolhidas pelo cliente.

 

Após o envio dos arquivos finais por e-mail, o cliente é responsável por baixar e armazenar os arquivos corretamente para que não sejam perdidos. Caso o cliente perca os arquivos, será cobrado R$30 para reenvio, o que só será possível em até 90 dias após o envio do e-mail. Após esse período, não será possível reenviar, pois excluiremos os arquivos de nossos computadores.

 

Dar continuidade ao projeto em até 30 dias corridos; Caso contrário o projeto será cancelado.o cliente deverá fazer um novo pedido com pagamento integral.

 

Aprovação Arte:

A aprovação da arte deve ser feita via e-mail ou WhatsApp.

A arte só será produzida após o envio das informações por e-mail e o pagamento integral do pedido.

Caso a arte seja aprovada, fica armazenada em nossos arquivos uma mensagem enviada por e-mail ou Whatsapp em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço com a eficácia e validade da assinatura.

Após a aprovação do layout do produto pelo cliente, o item é enviado para arquivo final e posterior processo de impressão. Depois de fechar o arquivo com a aprovação de PRÉVIA ENVIADA, não é mais possível alterá-lo.

 

Em caso de troca deverá ser observado as seguintes questões:

A troca só poderá ser feita se não tiver sido enviado a previa do pedido para o cliente.

Se o valor divergir do valor pago o cliente pagará valores o cliente deverá custear os valores adicionais. Em caso de valor abaixo, o cliente ficara com crédito na loja podendo utilizar em até 6 meses, não é valido para promoções e após esse período o cliente não tem direito ao crédito estabelecido.

PRODUTO PERSONALIZADO: A contratante esta ciente que ao autorizar a impressão passou sua aprovação, o cancelamento/ e ou solicitação de reembolso sem motivo justo, será caracterizada como má-fé, tendo em vista o prejuízo da empresa conforme o artigo 81 do NCPC.

Não nos responsabilizamos por erros ortográficos após aprovação da arte, pois passou por revisão da contratante, sendo assim não será feito nenhum % de reembolso 

Os produtos antes do envio são passados por uma expedição e verificação dos produtos.

SOBRE ESTORNO:

Quando o cliente desejar cancelar seu pedido, será aplicado a nossa política de cancelamento e o cliente deverá enviar um email para financeirobeasantosdesigner@gmail.com com o titulo CANCELAMENTO com todos os dados de pagamento e pedido

O estorno será feito na forma de pagamento realizado pelo cliente no ato da compra.

DA GARANTIA

 

Cláusula 24ª – A Contratada não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. 

 

Cláusula 25ª – Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

 

Em hipótese alguma garantimos a fidelidade das cores da impressão. Todo material impresso pode variar em até 20% na cor do produto final, isso não é um erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote de tinta e gama de cores CMYK. Cores como tiffany, rose gold, dourado, marsala, etc... tendem a ter mais variações.

Diferentes produtos ou sobreimpressões que são usados ​​digitalmente na mesma cor podem sofrer diferenças maiores entre si.

 

DO USO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS PARA DIVULGAÇÃO DA EMPRESA BEA SANTOS DESIGNER

A presente Cláusula tem como objeto a autorização, mediante licença da (o) Contratante, do uso da imagem do material confeccionado.

A Contratada se compromete a utilizar a imagem do (a) Contratante somente para os seguintes fins:

 

I – Elaboração do portfólio da marca, empresa ou pessoa da Contratada.

 

II – Divulgação do projeto elaborado envolvendo a pessoa do (a) Contratado para com a marca, empresa ou pessoa do (a) Contratante.

 

 As imagens serão veiculadas pelo Contratado somente nos seguintes tipos de mídia:

 

I – Revistas e jornais;

 

II – Televisão, rádio ou meio análogo de divulgação;

 

III- Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Imgur, Pinterest ou qualquer meio análogo de rede social

 

A presente autorização do (a) Contratante, permite que as imagens sejam exibidas em toda área geográfica da República Federativa do Brasil.

 

 

 A contratada poderá utilizar as imagens por prazo indefinido.

 

DA NEGATIVA DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO SOLICITADO

 

A Contratada não executará nenhum pedido de prestação de serviço que tenha os seguintes conteúdos:

 

I – Racismo;

II –  Machismo;

III – Preconceito religioso;

IV – Xenofobia;

V – Homofobia;

VI – Incitação ao ódio;

VII – Incitação à tortura.

 

A Contratada deixará de prestar qualquer serviço que tenha as informações acima, prezando pela dignidade da pessoa humana.

 

A Contratada não aceitará novas demandas, quando não for possível cumprir os prazos estabelecidos neste contrato, visando prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.

 

Quando houver negativa da Contratada em prestar o serviço solicitado, seja por conteúdo improprio ou por não ser possível cumprir o prazo estabelecido, será enviado um e-mail para o endereço cadastrado, informando o motivo da negativa.

 

Caso a Contratada não deseje dar continuidade ao serviço já pago pelo cliente, a mesma procederá com o reembolso do produto adquirido.

 

DA PENALIDADE AO USAR O SERVIÇO CANCELADO

 A Contratada deixa claro que não autoriza o uso de qualquer projeto que não tenha sido finalizado, devido ao reembolso.

 Caso o Contratante tenha solicitado o reembolso e use o projeto que uma vez foi enviado, as medidas cabíveis serão adotadas, afim de proteger e propriedade intelectual da Contratada.

 DO FORO

Fica eleito o foro da Comarca de Pernambuco, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que surjam na execução do presente contrato. 

 DEMAIS CONSIDERAÇÕES

A Empresa não se responsabiliza por: plágio/cópia sobre a marca do cliente; Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 90 dias; Informações incorretas para produção de um projeto; Informações incorretas em materiais impressos já conferidos pelo cliente e enviados para impressão, ou já impressos; Falta de comunicação por parte do cliente (após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado/finalizado), não havendo reembolso do valor investido; Informações enviadas incorretamente no briefing num prazo de até 2 dias úteis.

 

EXTRAS:

 caso o cliente tenha interesse, pode ser contratado o seguro ofertado pelos Correios, onde o CONTRATANTE efetua o valor de 2% do valor da mercadoria postados sob registro, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Sendo que se ocorrer qualquer extravio a empresa não será responsabilizada.

- Caso o cliente não opte pelo pagamento do seguro ofertado pelos correios a empresa se isenta de qualquer extravio ou perda que venha a sofrer o cliente com a entrega.

- Caso o cliente feche um novo pedido por fora do site como adicional, será cobrado um frete adicional caso necessário, pois o preço do frete dos correios varia de acordo com o peso, sendo assim, o cliente fica ciente de que pode haver alteração no valor do frete, caso seja feito um novo pedido.


Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que ambos CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo. 

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